Unidade – Derby (81) 3033.3600 | (81) 9 8130.3600

Unidade – Boa Viagem (81) 3075.7575  | (81) 3463.0240

Unidade – Piedade (81) 3361.2243  | (81) 3361.2455

Cirurgia de Cabeça e Pescoço

A cirurgia de cabeça e pescoço é uma especialidade cirúrgica que trata principalmente dos tumores benignos e malignos da região da face, fossas nasais, seios paranasais, boca, faringe, laringe, tireoide, glândulas salivares, dos tecidos moles do pescoço, da paratireoide e tumores do couro cabeludo.

Essa área, entretanto, não abrange os tumores ou doenças do cérebro e outras áreas do sistema nervoso central, nem as da coluna cervical. A especialidade é regulamentada e reconhecida pela associação médica brasileira, com a denominação de cirurgia cranio-maxilo-facial, que trata especificamente das doenças do esqueleto cranio-facial.

A UNO conta com uma equipe especializada para tratar pacientes acometidos por tumores e outras doenças de tratamento cirúrgico localizados tireóide e paratireóide (nódulos, bócios, hiperparatireoidismo) na base de crânio, tumores da órbita, ósseos e de partes moles, de pele, de hipófise, de ouvido e osso temporal e afecções cirúrgicas das glândulas salivares.

Para saber mais sobre essa especialidade da Unidade de Otorrino, entre em contato conosco!

Solicite sua consulta

A UNO aguarda o seu contato para te ajudar a cuidar da sua saúde realizando um diagnóstico exato e oferecendo o melhor tratamento para o seu caso.
Em caso de urgência, não é necessário agendar – Pronto atendimento no Derby.

Últimas do Blog

Fique por dentro