Unidade – Derby (81) 3033.3600 | (81) 9 8130.3600

Unidade – Boa Viagem (81) 3075.7575  | (81) 3463.0240

Unidade – Piedade (81) 3361.2243  | (81) 3361.2455

Toggle navigation

Cirurgia Plástica Facial

A Cirurgia Plástica Facial é uma das áreas de atuação da Otorrinolaringologia, seja pelo conhecimento inicial adquirido na Residência Médica (com duração de 3 anos), onde esta formação é obrigatória, e no Fellowship (formação específica em Plástica Facial por mais 02 anos); seja pela educação continuada, através dos Congressos brasileiros e internacionais de Otorrinolaringologia, cursos de extensão e estágios oferecidos pela Academia Brasileira de Cirurgia Plástica da Face.

A otorrinolaringologia teve um papel fundamental no surgimento das cirurgias plásticas faciais, desde as primeiras décadas do século XX, cabendo aos otorrinolaringologistas desenvolver técnicas cirúrgicas para tratamento de traumas faciais, mutilações e alterações funcionais.

Foi a partir de 1964, quando foi criada a Academia Americana de Cirurgia Plástica e Reconstrutora da Face (AAFPRS), que os otorrinolaringologistas de todo o mundo se reorganizaram para desenvolver esta área de atuação.

Hoje, esse serviço também é oferecido pela Unidade de Otorrino, com o objetivo de tratar alterações estéticas e funcionais da face. Entre os tratamentos realizados pela nossa equipe estão:

– Rinoplastia (Cirurgia plástica estética e funcional do nariz)
– Blefaroplastia (Cirurgia palpebral)
– Otoplastia (Correção das orelhas em abano)
– Ritidoplastia (Cirurgia estética da face)
– Preenchimentos faciais (Correção de sulcos e rugas faciais)
– Toxina Botulínica (Correção de rugas de expressão)
– Peeling facial (Rejuvenescimento da pele)

Para saber mais sobre cada um deles, entre em contato conosco e marque uma consulta!

* Em caso de urgência, não é necessário agendar – Pronto atendimento Derby.

** Se o seu plano for Amil, Bradesco ou Sul América, sugerimos confirmação pelo telefone (81) 3033-3600, uma vez que esses planos possuem variações que não são atendidas pela UNO.

Últimas do Blog