Agendamento de consulta: (81) 3033.3600 | (81) 9 8130.3600

Toggle navigation

Teleconsulta e atendimento domiciliar

Teleconsulta

Entendemos que muitos pacientes buscam um atendimento de qualidade e desejam manter o distanciamento social. Por isso, uma das maneiras que a UNO oferece de atendimento é a Teleconsulta. Assim, podemos estar sempre perto de vocês.

Termos da Teleconsulta

1. A unidade de Otorrino só realiza teleconsulta em caráter particular, com direito a 01 (um) retorno, no prazo de até 30 (trinta) dias após o primeiro atendimento.

2. Em algumas situações, o médico poderá necessitar de um exame físico ou de um procedimento terapêutico, de modo presencial, mas sem cobrança adicional em até 15 (quinze) dias da primeira consulta.

3. Em caso de solicitação de exames complementares a serem realizados em nossas unidades, o procedimento poderá ser particular ou por plano de saúde, mas sempre presencial.

Para agendar a sua teleconsulta, passe uma mensagem de WhatsApp para (81) 98130-3600.

Consulta domiciliar

Nossa equipe sabe a importância de atender a todos com cuidado, carinho e muito amor. Por isso, a sua Unidade de Otorrino – UNO, vem oferecendo a consulta domiciliar. Você está precisando ou conhece alguém que precisa?

Entra em contato conosco e já faça seu agendamento.

Informamos que não realizamos esse atendimento por planos de saúde.

* Em caso de urgência, não é necessário agendar – Pronto atendimento Derby.

** Se o seu plano for Amil, Bradesco ou Sul América, sugerimos confirmação pelo telefone (81) 3033-3600, uma vez que esses planos possuem variações que não são atendidas pela UNO.

Últimas do Blog